BRAZIL Extreme Black Metal underground!
Anti Life Gênero: Raw Black Metal.
Gênero: Black Metal Raw
Temas líricos: Anti-Cristianismo, Ódio, Anti-Tortura humana, Guerra
Localização:Nova Friburgo, Rio de Janeiro
Discografia:

Fernando Count Old | All instruments and Vocals (2010-present) |
See also: Neblina Suicida, Old Throne
(In Portuguese)
Anti Life é uma One man band de Raw Black Metal fundada em Janeiro de 2010 por Fernando Count Old na cidade de Nova Friburgo (Rio de Janeiro - Brasil).
Seus temas líricos abordam: Anti-cristianismo, ódio, tortura entre outros elementos que sejam ligados a mente cruel e doentia da humanidade e suas raízes musicais são as bandas: Krieg, Uruk-hai (Esp), Judas Iscariot e Darkthrone.
2010: Em Janeiro de 2010 o Anti Life inicia as suas atividades e lança um websingle contendo duas faixas totalizando 4 minutos e 48 segundos. Logo em seguida o Anti Life termina as gravações do que seria o seu primeiro lançamento oficial que tratava-se de um Full-Length que levaria o título"Guerra entre aberrações" porém, esse Full-Length foi adiado e em seu lugar foi lançado um EP contendo 4 faixas totalizando 12 minutos e 33 segundos.
Esse EP foi lançado pelo selo Europeu Satanhades Productions e pelo selo Brasileiro Desgraça Records (Brasil). O lançamento da Desgraça Records foi no formato Cdr limitado em 100 cópias e o lançamento da Satanhades Productions foi no formato Tape limitado em 300 cópias contendo uma faixa bonus "Destrua a vida" faixa essa que está no Websingle do Anti Life lançado no começo de 2010.
2011: Continua as gravações do primeiro Full-Length do Anti Life!
2012: No início de 2012 após o término de algumas gravações o Anti Life decide não lançar o seu primeiro Debut e ao invés disso ele lança mais um EP. Esse EP leva o título de "Bem vindos ao começo do fim", foi gravado entre 2010 e 2012, possui 5 faixas totalizando pouco mais de 20 minutos e foi lançado no Brasil pelo selo Brutal Combat Records limitado a 100 cópias no formato Tape.
|
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário